Rio de Janeiro: Traficantes torturam jovens e estupram adolescente grávida

Eles desconfiaram que os jovens fossem informantes de traficantes


tortura1Três jovens, sendo dois deles menores de idade, foram torturados por traficantes no  no fim da noite de segunda-feira (28), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma garota de 14 anos, que está grávida de dois meses, ainda foi estuprada pelos criminosos.

De acordo com informações do jornal O Dia, as vítimas deixaram a Favela da Rocinha e se mudaram para o Morro do Banco há cerca de dois meses. Os bandidos da comunidade desconfiaram que os jovens fossem informantes de traficantes da Rocinha.

“Mandaram a gente estender a palma da mão e a palma do pé e começaram a bater: coronhada de arma, muita coisa. Pegaram a fita isolante, enrolaram a gente, fizeram a gente tipo de balanço, um pelo pé e pela mão e jogaram a gente no mato. Tinha mais de 15, no começo tinha cinco, aí foi chegando. Chegou até um viciado aí eles falaram: aí, não quer dar uma porrada nele não? Aí deram uma madeira para o viciado e o viciado bateu na gente”, disse uma das vítimas em entrevista à uma emissora de TV .

A publicação informa ainda, que após serem torturados por cerca de duas horas, o trio foi abandonado em um matagal. Uma delegacia da Barra da Tijuca vai investigar o caso.

Fonte: Varela Notícais