Pai abusa da filha que engravida, mulher flagra e ele se suicida

Ameaçada de morte, criança sofria os abusos há 5 anos em silêncio


Combate-ao-Abuso-Sexual-de-Criancas-e-Adolescentes3A menina, era estuprada pelo homem desde os 10 anos, sofria os abusos em silêncio, porque era ameaçada de morte pelo pai. A adolescente tem 15 anos está grávida do próprio pai, José Raimundo de Oliveira.

A dona de casa Vanusa Santos Lima flagrou o marido em cima da filha, já despida. “Fui me deitar mais cedo e ele ficou para assistir o jogo. Ela (a filha) ficou também assistindo à novela e eu disse que quando acabasse, acordasse o pai, que já tava dormindo no sofá. Aí, depois eu me assustei e vim aqui na sala. Ele estava em cima dela, a roupa dela já tava abaixada”, relatou mãe.

A mulher nunca desconfiou de nada. “A gente sempre comentava junto os casos (estupro de menor) que passavam na televisão. E ele sempre dizia: ‘sangue de Cristo tem poder’. Nunca imaginei que ele tivesse fazendo isso”, revelou.

O casal tinha 16 anos de convivência. O criminoso foi encontrado enforcado no último sábado, 28, data do aniversário da menina.

Antes de se enforcar, José já havia tentado o suicídio, ingerindo veneno de matar ratos, o popular “Chumbinho”. Ele chegou a ficar internado no hospital, de onde fugiu para se matar. O corpo dele foi encontrado por populares, pendurado numa árvore.

A mãe da menina tem um outro filho , um menino de 10 anos, não tem dúvidas do apoio que vai dar à filha a partir de agora. “A gente vai enfrentar tudo o que vier pela frente, por ela e por essa criança inocente que está dentro dela, que não pediu para vir desse jeito, mas que veio. A gente vai dar apoio até o dia que Deus quiser”, garantiu a dona de casa.

A adolescente grávida de três meses, que cursa a 7ª serie recebe acompanhamento psicológico junto com a mãe.

O caso chocou a população do município de Itapé no interior da Bahia, local onde ocorreu a tragédia.

Fonte: Varela Notícias